FILMES SUGERIDOS

 

Dan Millman (Scott Mechlowicz) é um talentoso ginasta adolescente que sonha em participar das Olimpíadas. Ele tem tudo o que um garoto da sua idade pode querer: troféus, amigos, motocicletas e namoradas. Certo dia seu mundo vira de pernas para o ar, quando conhece um misterioso estrangeiro chamado Sócrates (Nick Nolte). Depois de sofrer uma séria lesão, Dan conta com a ajuda de Sócrates e de uma jovem chamada Joy (Amy Smart). Ele descobrirá que ainda tem muito a aprender e que terá de deixar várias coisas para trás a fim de que possa trilhar o "Caminho do Guerreiro Pacífico" (livro original de Dan Millman que dá origem ao filme) e assim encontrar seu destino.

Clique aqui para comprar


As mentes criativas da DisneyPixar trazem o filme mais cheio de “emoção” da história do cinema. Viva todas as emoções do filme hilariante e comovente que Peter Travers da Rolling Stone considera “um estouro de pura imaginação”. Você já olhou para uma pessoa e se perguntou o que passa na cabeça dela? Divertida Mente da DisneyPixar empreende uma jornada emocionante dentro da mente para encontrar a resposta. Baseadas na Sala de Comando, o centro de controle dentro da mente de Riley de 11 anos, cinco emoções trabalham sem parar, lideradas pela otimista Alegria. Ela se esforça muito para garantir que Riley esteja sempre feliz, e trabalha ao lado do Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza.

Clique aqui para comprar


O que um ser humano pode fazer se liberar 100 por cento da capacidade cerebral e acessar os pontos mais profundos de sua mente? Lucy (Scarlett Johansson) é enganada por seu namorado e vai entregar uma valise, quando é presa e feita refém pelo cruel Mr. Jang (Choi Min Sik). Seus capangas implantam cirurgicamente nela um pacote cheio de uma poderosa substância sintética para cruzar a fronteira. Mas o pacote vaza e ela desenvolve poderes sobre-humanos. Lucy então pede ajuda do professor Samuel Norman (Morgan Freeman), cujas décadas de pesquisa sobre o potencial cerebral fizeram dele um especialista na área e a única pessoa com habilidade para ver até aonde isso vai chegar. Incansavelmente perseguida por seus raptores, Lucy começa a virar mesas e a se transformar em uma guerreira evoluída além da lógica humana.

Clique aqui para comprar


A Última Tentação de Cristo (The Last Temptation of Christ) é um filme norte-americano de 1988, dirigido por Martin Scorsese e com roteiro de Paul Schrader. É baseado no romance homônimo de Níkos Kazantzákis, publicado em 1951. Estrelado por Willem Dafoe como Jesus Cristo, o filme foi inteiramente rodado em Marrocos. Como o romance, o filme retrata a vida de Jesus Cristo e a sua luta contra várias formas de tentação incluindo medo, dúvida, depressão, relutância e luxúria. Isso é retratado no livro e no filme com Cristo imaginando-se envolvido em atividades sexuais e de não ter morrido vivendo uma vida normal (como pai de família) depois de ter sido "salvo na cruz", uma ideia que provocou a indignação da igreja. O filme inclui um "aviso" que se afasta da interpretação bíblica comumente aceita da vida de Jesus, e que não se baseia nos Evangelhos. Scorsese recebeu uma indicação ao Oscar de melhor diretor.

Clique aqui para comprar



Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.

Clique aqui para comprar



COMPARTILHE