Nas grandes organizações, os maiores problemas apresentados hoje em dia, não são relacionados a formação acadêmica, mas sim relacionados ao comportamento humano.

De nada valerá ações para medir indicadores de performance, avaliação 360 , se não houver um conhecimento profundo das competências emocionais e aplicação da inteligência comportamental para os líderes e seus liderados.

Nesta palestra serão abordados como a Inteligência Comportamental, deve ser aplicada nas organizações do século XXI, e como ele influencia no resultado dos relacionamentos profissionais dentro de uma organização.

Público Alvo: Empresas de pequeno, médio e grande porte, em qualquer setor da companhia, que queiram melhorar o desempenho de sua equipe através de um ambiente corporativo amistoso e cooperativo.  Executivos, gerentes, líderes, empresários, vendedores e pessoas e empreendedores que desejam melhorar sua performance pessoal, social e profissional.

ESTA PALESTRA É REALIZADA

IN-COMPANY

Descubra através do estudo de fundamentos teóricos acerca de diversas tendências em ciência do comportamento e da Neurociência, o participante terá acesso aos “Porquês Neurológicos” diante de suas atitudes diárias, pois conhecerá de forma introdutória,como funciona o processo de ação-reação sob diversos pontos de vista disponíveis.

Conheça os temas que abordaremos na palestra

Fundamentos do funcionamento do cérebro;

Porque não existe realidade, somente percepção;

A abordagem de LUTA & FUGA e as conquistas quando se escolha cada uma delas;

O que o desenvolvimento comportamental pode melhorar nas ambiências pessoal, profissional, social e familiar entre outras;

Terapia de Imunoterapia Quântica

O Método MOTDH - Método Olho de Tigre de Desenvolvimento Humano e a Trilha FIC - Formação Inteligência Comportamental

INSTRUTOR