Atualmente as organizações buscam profissionais de alta performance, não somente por suas capacidades técnicas e acadêmicas, mas também por suas capacidades emocionais, busca profissionais que  comprovem que diante  de situações tensas e desafiadoras consigam manter a calma e a tranquilidade para tomada de decisão. Entender quais são suas competências emocionais e utilizá-las em benefício próprio e para o desenvolvimento da  organização onde atua, são peças fundamentais no perfil de um profissional que pretende ser reconhecido no mercado de trabalho  por suas capacidades e qualidades.

Se você profissional quer se destacar no mercado de trabalho e sair na frente, você precisa conhecer a Certificação DHBI – Declaration of Human Behavior Improvement, uma certificação composta por 2 cursos on-line (CAC e CDC) e um treinamento presencial (PIC Completo), que endossa a sua capacidade de ser um ser humano e um profissional melhor, com capacidade para tomada de atitudes diferenciadas após o aprendizado obtido.

A comenda DHBI é válida a partir da data de sua outorga e constitui numa “Declaração de Melhoria de Comportamento Humano” de seu outorgado por conta de ter passado de forma exitosa e exemplar pelos cursos e Treinamentos que compõem o Método Olho de Tigre de Desenvolvimento Humano  (PIC Completo  + CAC + CDC) ou  (antigo OT Immersion  + PIC Conceitual+ CAC + CDC).Após se submeter a uma avaliação das 11 videoaulas do CAC e apresentar todos os  ARA’s do CDC.

Para que receba sua comenda e seu certificado o comendado DHBI deverá compartilhar sua outorga DHBI em seu Linkedin pessoal (caso tenha), bem como suas participações específicas nos treinamentos e cursos em que participou pela Olho de Tigre Consultoria e Treinamento Ltda. Caso o comendado demonstre publicamente conduta não exemplar, esta comenda poderá ser revogada.

CONHEÇA ALGUMAS DAS PESSOAS JÁ MERECEDORAS DO DHBI 

VENHA SER UM DHBI TAMBÉM

CERTIFICADO

Para obter a  a Certificação e a Insígnia Especial e Diferenciada –  DHBI  – Declaration of Human Behavior Improvement, a partir de 2017 deverá seguir as seguintes instruções: