Nas empresas, este curso contribuirá de forma significativa para a melhoria dos relacionamentos entre funcionários e stakeholders. O conhecimento do funcionamento do cérebro a partir dos estudos da Neurociência, aliados a diversas técnicas sobre o comportamento humano no âmbito organizacional, farão sua equipe compreender melhor a si mesmo e as potencialidades internas de cada um, utilizando ferramentas para melhoria de resultados na vida pessoal, social e profissional.
Público Alvo: Empresas de pequeno, médio e grande porte, em qualquer setor da companhia, que queiram melhorar o desempenho de sua equipe através de um ambiente corporativo amistoso e cooperativo. Executivos, gerentes, líderes, empresários, vendedores e pessoas e empreendedores que desejam melhorar sua performance pessoal, social e profissional.
ESTE CURSO É REALIZADO SOMENTE
EM TURMAS IN-COMPANY
Descubra através do estudo de fundamentos teóricos acerca de diversas tendências em ciências do comportamento e da Neurociência, o participante terá acesso aos “Porquês Neurológicos” diante de suas atitudes diárias, pois conhecerá de forma introdutória, como funciona o processo de ação-reação sob diversos pontos de vista disponíveis.
Conheça os temas que abordaremos no OT BEHAVIOR
O Contexto das organizações do século XXI e seus desafios.
A Gestão da Mudança Comportamental a partir do HCMBOK do HUCMI - Human Change Management Institute
Fundamentos da Neurociência
- Como funciona o cérebro e como os modelos mentais são estabelecidos;
- Não existe realidade, somente percepção;
- Versão & Verdade;
- Luta & Fuga/ Felicidade & Plenitude;
- Abordagem consiliente da Plenitude;
- Zona de Excelência x Zona da Mediocridade;
- Religião & Religiosidade;
Técnicas de Análise Comportamental
- Método Silva de Controle Mental e PNL;
- Eneagrama;
- Análise Transacional (Egograma);
- Emotologia;
- Mapeamento Perfil Comportamental - EQ-MAP;
- Tipos de Inteligência e Aprendizagem Acelerada;
- Coaching: Mitos e Verdades